Thursday, November 5, 2009

Naked

Avril Lavigne

Naked (Nua)

Album: Let Go (2002)

Eu acordo de manhã

Coloco sobre meu rosto

Aquilo que irá me acontecer

Durante o dia

Realmente não importa

Como eu me sinto por dentro

Porque a vida é como um jogo, ás vezes

Mas quando você vem ao meu redor

As coisas desaparecem

Nada para me envolver

E me proteger dos meus medos

Eu estou desprotegida

Veja como eu me abri

Oh, você me fez confiar

Porque eu nunca me senti desse jeito antes

Eu estou nua

Ao seu redor

Nao nota?

Você vê através de mim

E eu não posso esconder

Eu estou nua

Ao seu redor

E nunca me senti tão certa!!!

Eu estou tentando lembrar

Porque eu estava com medo

De ser eu mesma e deixar as

Cobertas caírem definitivamente

Eu creio que eu nunca tive alguém como você

Para me ajudar, para me ajudar a me adaptar

Em minha pele

Eu nunca me senti desse jeito antes

Eu estou nua

Ao seu redor

Isso te mostra?

Você vê através de mim

E eu não posso esconder

Eu estou nua

Ao seu redor

e nunca me senti tão certa

Eu estou exposta

Oh oh yeah

Isso te mostra?

Yeah, Eu estou exposta

Oh oh, yeah yeah

Eu estou tão desprotegida ao teu redor

E eu não posso esconder

Você irá ver através, Baby

No comments:

Post a Comment